Imagens: Wilson Aquino
Na última sexta-feira (27), representantes do MPT (Ministério Público do Trabalho de MS), foram homenageados com placas de reconhecimento pelo trabalho realizado em Três Lagoas.
Também receberam congratulações pela ação que visa a inclusão de imigrantes no mercado de trabalho, com ações de acolhimento onde os professores são nativos de outros países, por exemplo, quem vai ministrar aulas para Haitianos, são Haitianos e assim por diante. Este trabalho vai ser realizado em todo o MS.
Eurides de Freitas, Dr. Parron e Eliene Rodrigues
Foram homenageados Dra. Priscila de Abreu Carvalho, Auditora fiscal do trabalho e Coordenadora do Projeto de Combate à Discriminação e Promoção da Igualdade de Oportunidades no Trabalho. Ela não estava presente na ocasião da entrega.
Também recebeu placa o Dr. Antônio Maria Parron, Auditor-Fiscal do Trabalho e Eliene Rodrigues de Souza, Assessora técnica da Superintendência Regional do Trabalho, que comanda o Projeto Portas Abertas.
As placas foram confeccionadas pela Fetracom (Federação dos Empregados no Comércio e Serviços do MS), SECTL (Sindicato dos Empregados no Comércio de Três Lagoas) e IDSEAMS (Instituto de Desenvolvimento Social, Econômico e Ambiental de MS).
Curta nossa página no https://www.instagram.com/jornaltl/
O Secretário geral da Fetracom e presidente das outras duas instituições, Eurides Silveira de Freitas, disse “Esta justa homenagem é mais que reconhecimento, é um gesto sincero de gratidão à Auditoria Fiscal do Trabalho, pela realização em Três Lagoas, do Projeto Portas Abertas e do Colóquio Diálogo Social – Visibilidade do Trabalho Feminino, com a finalidade de combater a discriminação e promoção da igualdade do trabalho no Mato Grosso do Sul”.