O bom político entra na vida pública para mudar de forma positiva a vida das pessoas, ou seja, é a ideia de fazer algo pelo próximo, em grandes ou pequenas ações que representam melhorias na qualidade de vida do povo.
Então, destacamos mais uma ação do Vereador Fernando Jurado, que atendeu o pedido e reclamação de uma senhora residente no bairro Vila Haro em Três Lagoas, que abordou a questão de matagal e lixo acumulado há muito tempo perto de sua casa.
Curta nossa página no https://www.instagram.com/jornaltl/
Na reclamação, ela relata que passa por momentos de preocupação com a sujeira, situação que coloca em risco a integridade física dela, de familiares e outros moradores na região, pois a sujeira propicia aparecimento de bichos e animais peçonhentos.
Fernando Jurado entrou em contato com o Prefeito Dr. Cassiano Maia, que destinou maquinários e servidores para a limpeza e solução do problema apontado pela cidadã.
“Seguimos trabalhando com seriedade, ouvindo a população e buscando solução para o que realmente faz diferença no dia a dia das pessoas. Ressalto que, as portas de nosso gabinete estão abertas para toda a população” disse o vereador.
O bom político muda a vida das pessoas.