BRASIL: Secretário municipal mata filho de 12 anos, fere outro de 8 e tira a própria vida

Thales Naves Alves Machado (40 anos), secretário de Governo da Prefeitura de Itumbiara, em Goiás, atirou contra os dois filhos e tirou a própria vida. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (11).

O filho mais velho de Thales, de 12 anos, morreu no hospital. O adolescente foi encaminhado para atendimento, mas não resistiu aos ferimentos.

Já o segundo filho, de oito anos, está internado em estado grave no hospital. As informações foram confirmadas pela secretaria de comunicação do município.

Curta nossa página no  https://www.instagram.com/jornaltl/

Horas antes do crime, ele postou  vídeo nas redes sociais afirmando amar os dois meninos.

Crime teria ocorrido após descoberta de traição: De acordo com a Polícia Civil, uma investigação já está em andamento. Nas redes sociais, usuários relataram que o homem teria cometido o crime após descobrir uma traição da esposa — porém, a informação não foi confirmada pelas autoridades até o momento.

Com informações: massa.com.br

Receba Informações na Palma da Sua Mão