Departamento de Trânsito informa alterações no trânsito durante o CarnaTRÊS 2026

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio do Departamento Municipal de Trânsito (DEPTRAN), já se prepara para realizar as mudanças necessárias no trânsito para o período do CarnaTRÊS 2026. As alterações serão feitas para os foliões poderem desfrutar com tranquilidade os dias de folia.

Para que tudo flua com segurança e responsabilidade, haverão duas mudanças no trânsito neste período do ano, sendo elas:

DURANTE A PREPARAÇÃO DO EVENTO

Nos dias 12 a 18 de fevereiro, durante a preparação e a organização do evento, um trecho da rua Aldair Rosa será interditado, conforme sinalizado na imagem abaixo:

DURANTE OS HORÁRIOS DO EVENTO

Durante os horários do evento, mais ruas serão interditadas para melhor fluxo dos foliões, seguindo os seguintes horários: Nos dias 14 e 15 de fevereiro, as ruas ficarão interditadas das 14h30 às 01h30. Já no dia 16 de fevereiro, as ruas ficarão interditadas das 18h às 00h. Confira os trechos que serão interditados:

A Prefeitura e o DEPTRAN orientam que motoristas tomem cuidado e respeitem os trechos interditados para mais segurança no trânsito nos dias de folia.

Texto por:Raquel Tozi

Receba Informações na Palma da Sua Mão