Nesta sexta-feira (09), policiais civis prenderam preventivamente, o sujeito de 28 anos, que agrediu a companheira em conveniência na área central de Três Lagoas.
A prisão foi efetuada por equipes da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) e Terceira Delegacia. O preso é investigado por crime envolvendo violência doméstica ocorrido no último dia 03.
A agressão foi registrada por câmeras de segurança e encaminhadas para a Polícia Civil. As imagens registram discussão verbal entre o casal e, na sequência, agressão física, culminando em golpe conhecido por ‘mata-leão’, que poderia causar danos maiores para a vítima. Na sequência o agressor se evadiu do local tomando rumo ignorado.
Segundo a delegada Sayara Baetz, as imagens demonstram que o investigado apresentava comportamento agressivo e alterado, gritando com a vítima e apontando o dedo em sua direção em atitude ameaçadora, além de discutir com qualquer pessoa que tentasse intervir.
“Relatos apontam que, o agressor teria ameaçado atirar nas pessoas que se intrometessem, pois “tratava-se de uma briga de casal”, chegando, inclusive a empurrar outra mulher que tentava ajudar a vítima.” finalizou a delegada.