Após investigações, a Polícia Civil, através dos agentes da SIG (Seção de Investigação Geral) de Três Lagoas, elucidaram crime de tentativa de assassinato, ocorrido no dia 15 deste mês. O caso foi resolvido nesta segunda-feira (24).
O fato inicialmente foi registrado como tentativa de latrocínio, tendo como vítima uma comerciante de 53 anos, proprietária de uma casa noturna, no bairro Vila Haro.
No dia ela foi atingida por disparos de arma de fogo durante um roubo. A vítima foi socorrida e permaneceu internada, até receber alta médica, restando lesões corporais sem maior gravidade.
Mediante excelente trabalho investigativo no comando do delegado Ricardo Henrique Cavagna, foi possível identificar a verdadeira natureza da ação.
Foram ouvidas uma testemunha presencial dos fatos e a própria vítima, os quais confirmaram a real situação, narrando exatamente o ocorrido, o que já havia sido elucidado pelos investigadores, sendo identificado o suspeito de efetuar os disparos.
Ficou, que o indivíduo, durante uma discussão, sacou a arma de fogo que portava na cintura e efetuou os disparos contra a vítima.
Com o cerco policial em sua busca, não teve outra alternativa e compareceu na sede da SIG, bem como confirmou que estava em posse da arma de fogo utilizada na data dos fatos.
O suspeito foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido, sendo o instrumento devidamente apreendido, e durante o interrogatório alegou que os disparos ocorreram no momento em que a mulher tentava tomar a arma de suas mãos.
A SIG de Três Lagoas solicita a colaboração e apoio de toda população, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.