Criança de três anos ficou presa em armário de uma agência Bancária em Paranaíba, cidade distante 180 km de Três Lagoas.
O fato ocorreu na manhã deste domingo (23), sendo necessário a presença da Polícia Militar para acalmar os pais e resgatar| o menino.
Segundo o Paranaíba Notícia, quando os policiais chegaram ao local, encontraram o menino muito assustado e chorando dentro de um armário metálico que não podia ser aberto manualmente.
A PM informou que a criança estava na companhia de seu irmão gêmeo e que ambos brincavam pela agência enquanto os pais realizavam um procedimento no caixa eletrônico.
Durante o atendimento, um familiar chegou com uma ferramenta usada para troca de pneus, que foi utilizada pela equipe policial para abrir o armário rapidamente, sem causar danos e garantindo a segurança da criança.
O menino não apresentava ferimentos, apenas estava emocionalmente abalado. Ele foi entregue aos cuidados dos pais no próprio local e não houve necessidade de encaminhamento ao hospital.
Com informações: Topmidianews