A Fazenda: Festa termina em briga e ameaça, e produção entra para evitar o pior.

Briga generalizada envolveu participantes de A Fazenda 17 na madrugada deste sábado (4).

REDAÇÃO – redacao@noticiasdatv.com.

O pós-festa de A Fazenda 17 na madrugada deste sábado (4) foi intenso. Participantes discutiram, se exaltaram e quase partiram para agressões físicas. Seguranças do programa tiveram de entrar na casa para afastar rivais e evitar uma pancadaria generalizada.

O clima hostil foi se intensificando ao longo da festa. O evento teve restrições de bebidas alcoólicas: a produção cortou destilados, por prevenção, por conta dos recentes casos de intoxicação por metanol. A Record liberou apenas o consumo de vinho, cerveja e bebidas não alcoólicas.

Durante a festa, Yoná Sousa precisou ser carregada por outros participantes, por queixas de dores nas costas. Minutos depois, ela conseguiu melhorar e voltar para o evento, e posteriormente foi alvo de críticas de seus desafetos na casa pela suposta recuperação rápida demais. Em resposta às acusações, Yoná questionou: “Eu não posso me divertir? É bonito só me ver ali [deitada]?

As discussões se multiplicaram ao longo da madrugada, envolvendo principalmente os participantes Shia Phoenix, Wallas Arrais, Carol Lekker, Guilherme Boury, Martina Sanzi, Rayane Figliuzzi, Maria Caporusso, Luiz Mesquita, Matheus Martins e Créo Kellab, em diferentes momentos.

Em um dos confrontos mais acalorados, Carol Lekker reclamou que Guilherme Boury havia mexido em suas coisas. Ela e Kathy Maravilha até bateram panela em protesto.

Carol então começou a discutir com Guilherme, provocando-o por vir de uma origem privilegiada, por ter parentes famosos. “É palhaçada, desrespeito tirar o negócio aqui e fazer gracinha com a gente”, complementou ela.

O ator rebateu as provocações e deixou a jovem irada ao dar a entender que ela se prostituía. “Não tenho namorado rico, não. Bate o sino e vai pra casa. Você é do job!”.

Carol imediatamente ficou transtornada e afirmou que ele teria de provar o que disse. “Você falou que eu sou do job? Você consegue provar? Que job é esse, Gui?”. O rapaz então comentou que ela tinha namorado rico e questionou se a peoa gostava de trabalhar.

Ela seguiu ingidnada e foi contida pelos amigos. “Ele tá me chamando de prostituta na minha cara. Sou uma negra do cabelo crespo e cheguei aqui sozinha! Sem ajuda de vô, de tataravô, seu bosta!”.

Ninjas entram na casa

O momento mais crítico da noite ocorreu entre Shia e Wallas. Neste ponto, os participantes estavam trancados na sede, por ordens da produção. Shia entrou no closet e entendeu que Wallas estava falando algo sobre as mulheres da casa. A discussão então começou e escalou rapidamente.

Irritado com o colega de confinamento, Shia começou a gritar que ele era “fraco” e, segundo Wallas, mencionou que gostaria de agredir “dez pessoas que não revidariam”. O comentário provocou a ira de Wallas, que  foi para cima do inimigo.

Outros participantes, como Nizan e Matheus, se meteram na briga, tentando separar os dois. Ainda assim, seguranças da produção entraram na sede para intervir e impedir que agressões ocorressem.

Após a separação dos envolvidos, Shia disse que ia dormir e pediu desculpa para seus aliados que ainda estavam na sala. Wallas permaneceu acordado, mantendo o clima de tensão na casa.

A produção ainda não comunicou se haverá punições para os participantes que provocaram confusão na madrugada. Nas redes sociais, parte do público pede que Shia seja expulso pelas ameaças de agressão.

Desdobramentos da briga

Ao longo da madrugada, as desavnças geraram repercussão entre os peões. Matheus comentou: “Se o Shia volta, acabou o jogo. Se ele fez isso uma vez, pode fazer de novo, com qualquer pessoa, até com uma mulher. Isso não é normal”.

“Há dias ele vem dando sinais. Eu sei coisas dele que vocês não sabem. Isso que ele fez aqui dentro é covardia também!”, Wallas alertou, ainda muito nervoso.

“Ele já falou que ia esmagar a cabeça de alguém aqui dentro”, Fernando Sampaio fofocou. Neste ponto, Créo também se exaltou e partiu para cima de Matheus. “Se o Shia sai, eu sou expulso dessa porra! Você tá na minha lista, seu filho da p*! Playboy do c*!”, gritou. Ele foi contido pelos colegas e não agrediu mais o rival.

Receba Informações na Palma da Sua Mão