Imagem ilustrativa / Wesley Ortiz
Jean Carlos Ravelo Marchan morreu após ser esfaqueado na Rua Afonso Pena, no bairro São Bento, em Sidrolândia, distante 70 km de Campo Grande, na madrugada deste domingo (28).
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada depois que moradores informaram sobre um homem esfaqueado. No local, populares disseram que um desconhecido passou em frente à casa, pediu uma latinha de cerveja e, após ter o pedido negado, sacou uma faca e atacou as vítimas.
O primeiro golpe acertou J.G.A., que sofreu um corte no supercílio. Em seguida, quando Jean tentou defender o amigo, acabou atingido com uma facada na região do abdômen.
Os dois foram levados por vizinhos ao Hospital Elmíria Silvério Barbosa. Jean não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada. Já J.G.A. sobreviveu e contou à Polícia Militar, ainda no hospital, que não conhece o autor das facadas.
O caso foi registrado como lesão corporal seguida de morte na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia. As informações são do boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia e obtido pela página Babalizando MS.
Com informações: Topmidianews