Três funcionários de uma empresa de coleta de resíduos procuraram a Delegacia de Três Lagoas para registrar ocorrência de ameaça e disparo de arma de fogo no bairro Santa Terezinha. Eles teriam sido ameaçados na noite de sábado (13).
De acordo com o boletim de ocorrência, os trabalhadores realizavam a coleta de lixo na Rua Francisco Moreira, próximo à Rua Manoel de Oliveira Gomes, quando o caminhão levantou poeira devido a via não ser pavimentada. Um homem que estava em frente a uma residência teria se irritado com a situação e passou a insultar a equipe.
As vítimas relataram que responderam afirmando apenas que estavam desempenhando o trabalho, momento em que o indivíduo sacou uma arma de fogo e efetuou disparos, alguns para o alto e outros em direção ao caminhão. Nenhum dos trabalhadores foi atingido.
Após a ação, o suspeito deixou o local em um veículo Honda Civic de cor prata. As vítimas não souberam repassar à polícia mais características do autor, tampouco se o caminhão chegou a ser danificado pelos tiros.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como ameaça e disparo de arma de fogo e segue sob investigação.
Com informações: Topmidianews
 
 

