Ao lado de figuras como Fábio Assunção e Carol Castro, Lucas Spirandeli está em Nosso Lar 3 – Vida Eterna.
Dividindo a rotina entre os projetos de arquitetura, a produção artística e os alunos de teatro, Lucas acaba de estender seu talento às terras cariocas. Ao lado de um elenco de peso, como Fábio Assunção, Carol Castro, Annah Kutner e Cadu Libonati, acaba de participar das filmagens de “Nosso Lar 3 – Vida Eterna”, do diretor já muito conhecido pelas produções de tema espírita, Wagner de Assis.
O filme, terceiro de uma franquia que já levou milhões de pessoas ao cinema, encerra a etapa de gravações esta semana e ainda não tem data de estreia. O enredo narra os desafios e as chances de recomeço, através da trama de Zenóbia e Domênico, que tem seu amor impedido por decisões familiares e voltam a se reencontrar em outro plano, em situação bem adversa.
Com uma caracterização de tirar o fôlego e estreando em cenas de ação, Lucas interpreta um dos soldados da guarda pessoal de Domênico (Fábio Assunção). “É uma oportunidade incrível estar ali, atuando ao lado dessas grandes referências, não só consumindo essa energia, mas partilhando tudo isso com eles, trocando, se conhecendo e se reconhecendo. A tecnologia utilizada, o cenário digital em painel de led, sem falar na rotina leve e eficiente do set, comandado pelo Wagner e equipe, um presente para qualquer ator! Com certeza, um grande momento para minha carreira.”
Recentemente, Lucas foi indicado ao prêmio de melhor ator no Festival MT Queer Premia 2025, que ocorrerá em outubro deste ano, em Cuiabá/MT, por seu trabalho como o protagonista Pedro, em Ponto Final, filme de Cadu Xavier. O curta-metragem treslagoense recebeu ainda outras 4 indicações: melhor direção, melhor fotografia, melhor trilha sonora e melhor filme curta-metragem.
Assinando peças teatrais, atuando para o audiovisual e produzindo cultura, Lucas vem construindo um caminho sólido para sua carreira. Assim, nos resta aguardar as estreias e os próximos passos do artista, prontos para aplaudir. Que orgulho!