Ilustrativa / Nova News
Indivíduo de 31 anos foi preso na noite desta sexta-feira (22), após ameaçar os pais com uma faca, em uma residência no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o próprio suspeito ligou para a Polícia Militar dizendo que estava de posse de uma faca e que iria cortar o pescoço do pai e da mãe.
Quando os militares chegaram ao endereço, uma das vítimas, de 61 anos, relatou que o filho é usuário de drogas, que o mesmo chegou em casa bêbado e foi direto para seu quarto.
Depois de algum tempo, ele foi para o quintal da residência, onde recebeu a ordem para sair para a rua e ser abordado pelos policiais, ordem que, de início, não foi obedecida. Após muita insistência, ele saiu e, durante a revista pessoal, começou a mostrar resistência, sendo necessário o uso da força até que fosse algemado.
Ainda segundo o registro, o suspeito aparentemente estava sob efeito de álcool ou outra substância entorpecente, respondendo apenas com palavras desconexas.
Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) – Cepol para as providências cabíveis.
Com informações: Topmidianews