TRÊS LAGOAS: Homem que matou desafeto em conveniência se entrega e diz não estar arrependido

Reprodução/Rádio Caçula

A polícia prendeu o suspeito de matar Creone Rodrigues Berco, de 45 anos, na noite de sábado (9), em uma conveniência no Loteamento O.T, em Três Lagoas. O suspeito identificado apenas pelas inicias O.F.O. se apresentou voluntariamente pouco tempo depois de cometer o crime.

Segundo a Rádio Caçula, o suspeito afirmou em depoimento que a briga teve origem em desavenças antigas, desde a época em que ambos trabalharam no mesmo condomínio. Segundo o acusado, a vítima havia sido dispensada por supostamente furtar objetos no local e nunca teria perdoado a situação.

No dia do crime, o autor relatou que parou em uma conveniência, de propriedade de seu ex-cunhado, para comprar alimentos, quando encontrou Creone. “Ele já chegou empurrando meu irmão e me chamando de filho da puta, ofendendo a minha mãe. Eu pedi para parar, mas ele continuou. Aí eu tirei a faca e meti nele”, declarou.

Ainda segundo o site, o acusado afirmou que a faca estava com ele porque havia recebido o objeto do irmão para uso doméstico e negou ter ido ao local com a intenção de cometer o crime. Apesar disso, admitiu não se arrepender totalmente. “Nunca mais ele vai bater na cara de homem, nem ofender a família dos outros.”

A Polícia Civil segue com as investigações para apurar detalhes do ocorrido e o histórico de desentendimentos entre vítima e autor.

Com informações: Topmidianews

Receba Informações na Palma da Sua Mão