Reprodução/Fatos MS
Duas mulheres invadiram uma loja de roupas, em Três Lagoas, na tarde desta quarta-feira (23), e agrediram uma funcionária, além de destruírem manequins e peças do estabelecimento, após uma discussão iniciada nas redes sociais. A loja fica na Rua Paranaíba.
Conforme informações, a confusão começou após uma briga nas redes sociais envolvendo o filho de uma das agressoras. A troca de farpas online acabou tomando proporções reais quando as duas envolvidas foram até a loja para “cobrar a fita”, conforme relatado à Polícia Militar.
No local, elas partiram para a agressão, arrancaram parte do cabelo da vítima, a feriram no rosto e ainda danificaram manequins e outros itens da loja, jogando alguns na calçada.
A Polícia Militar foi acionada até o ponto da confusão, mas as agressoras já haviam deixado o local.
A comerciante, bastante abalada, informou não conhecer as autoras da violência e optou por não registrar boletim de ocorrência, o que impossibilitou a abertura de procedimento criminal naquele momento.
A cena do tumulto chamou a atenção de quem passava pela região, que é uma das ruas mais movimentadas da cidade. Apesar do susto e dos danos, ninguém precisou de atendimento médico.
Com informações: Topmidianews