O Escritor, Poeta, Radialista e Funcionário Público Municipal em Três Lagoas, Márcio Ribeiro, o conhecido ‘Coming Baby’ mostra o livro CARNE, PALAVRA e OSSO: Textos que a Inteligência Artificial não consegue escrever.
O livro, uma Antologia Poética, tem três poemas de Márcio Ribeiro. Em breve vai chegar mais um livro de sua autoria, intitulado “Antes do Pôr do Sol, Uma Música Infinita”.
Márcio Ribeiro é comunicador de muito sucesso na Rádio Agitta Cidade (102,9) e domina a audiência nas manhãs de domingo com o programa Toca Tudo na Cidade. Programa que já foi comandado por ícones do rádio sul-mato-grossense, dentre eles, os queridos Francisco de Andrade, Oliveira Neto e Ademir Firmino.
“Abra o livro e desnude cada página como se fosse o seu primeiro dia de vida, depois me conte como foi a experiência”. Fale com o Márcio Ribeiro por mensagem no whatsapp (67) 9 9319-2121.
Veja o vídeo