CASTILHO – A 29ª Festa do Peão de Castilho já tem data marcada e promete ser mais um grande evento. Entre os dias 5 e 7 de junho, o Recinto de Festas “Adão Severino Batista” vai se transformar em um palco gigante para a música, o rodeio e a diversão.
De acordo com a grade de shows divulgada pela Comissão de Festas, os artistas diversificados para atender os mais variados públicos. Começando no dia 5 de junho com a abertura de Trio Parada Dura, um ícone da música brasileira que marcou gerações.
No dia 6 de junho, o show será com Yasmin Santos, o novo fenômeno da música sertaneja pós Marília Mendonça.
E para encerrar com chave de ouro, a animada dupla Bruno & Barreto que promete agitar o público no último dia da festa.
Mas o evento não é só música! O rodeio em touros vai ser um dos principais atrativos da festa e no sábado, dia 7, ainda terá a prova dos 3 tambores, que vai deixar o público na plateia com o coração na mão.
A 29ª Festa do Peão castilhense será realizada com portões abertos, garantindo que todos possam aproveitar ao máximo. Porém, será solicitado a doação de um quilo de alimento não perecível, como nos anos anteriores.
Esta é mais uma realização da Prefeitura de Castilho, com apoio da Câmara de Vereadores, que trabalham juntos para trazer um evento de qualidade para a cidade.
“Estamos mantendo as nossas tradições e garantindo mais uma oportunidade de diversão para nossos castilhenses”, destaca o prefeito Paulo Boaventura.