Policial

SIG de Três Lagoas prende autor de Tentativa de Homicídio

Na manhã desta quarta-feira (15), Policiais Civis de Três Lagoas, através do Setor de Investigações Gerais (SIG), no comando do Delegado Ailton Pereira de Freitas, efetuaram diligências na Rua Maria Guilhermina Esteves, bairro Nova Três Lagoas, e efetuaram a prisão de um comerciante de 28 anos.

Ele foi condenado pelo Tribunal do Júri, por crime de tentativa de homicídio qualificado e porte ilegal de arma de fogo, a uma pena de seis (06) anos de prisão em regime semiaberto e dez dias multa.

CASO – Consta no Boletim de Ocorrência que, no dia 28.11.2013, por volta das 11:20 horas, na Rua Aniceto Arão, bairro Paranapungá, o comerciante se desentendeu com a vítima por acerto comercial, se apossou de uma arma de fogo e foi até a residência da vítima, onde efetuou disparos contra a mesma, os quais não a acertaram, assim como sua filha, porque ambos correram para o interior do imóvel, o qual foi atingido por diversos disparos.

Após cumprimento da ordem judicial, o detento será encaminhado ao presídio semiaberto, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Denúncias poderão ser realizadas através dos telefones 67.3929.1173; 67.3521.4984 ou 67-9.9226-8210(WhatsApp).

                   
Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios