DestaquePolicial

CUIDADO: Polícia Militar prende homem com dinheiro falso em Três Lagoas

Na tarde desta quinta-feira (31) a Polícia Militar de Três Lagoas foi acionada pelo telefone 190 para ocorrência de moeda falsa (dinheiro falso) em um supermercado na Avenida Capitão Olinto Mancini no bairro Vila Alegre.

Segundo informações, o caixa do supermercado recebeu duas notas de R$ 100,00 (cem reais) de um homem que estava acompanhado de uma mulher. O funcionário percebeu que as notas não tinham a textura facilmente reconhecível pelo tato e, resolveu testar com caneta específica, constatando se tratar de notas falsificadas.

A equipe policial compareceu no local e foi informada que o autor da tentativa de uso de dinheiro falso se evadiu com a companheira em uma motocicleta (não identificada).

Após diligências pelo bairro em posse das características do suspeito, ele foi localizado na Rua Manoel Custódio de Queiroz, e de pronto se apresentou para os policiais, relatando que recebeu as notas falsificadas de uma terceira pessoa, como forma de pagamento em venda de aparelho celular, acrescentou ainda que é proprietário de uma loja de assistência técnica em aparelhos celulares.

Diante dos fatos, o autor de 25 anos foi detido com auxilio das algemas e apresentado no plantão da Polícia Federal, por exercício de fato tipificado como crime de moeda falsa.

CUIDADO: É hora de ligar o sinal vermelho e aumentar a prevenção nas transações financeiras, qualquer dúvida acione a Polícia Militar pelo número 190 (Não precisa se identificar).

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios