DestaqueRegião

Secretário Estadual de Saúde pede doação de 1 kg de alimento para vacinados no MS

O Secretário de saúde do Estado, Geraldo Resende, pediu a mobilização da população para ajudar os mais afetados pela pandemia, com alimentação. 

Em live no facebook do Governo nesta quarta-feira (31), Resende disparou. “Cada vacinado de Mato Grosso do Sul, que leve 1kg de alimento para a gente colocar à disposição de cada município pra que encaminhe para aqueles que estão passando necessidades”. 

Geraldo ressaltou ainda que, como primeiro lugar de vacinação no país, Mato Grosso do Sul tem feito uma força-tarefa para sanar algum tipo de falha no processo da vacinação nos municípios com desempenho mais lento. 

“Tenho conversado com prefeitos e secretários e estamos colocando a disposição toda nossa equipe para ajudar a sanar algum tipo de falha no processo de vacinação em cidades em que a vacinação está lenta. Quero fazer um apelo aos prefeitos e secretários: lugar de vacina é no braço, nesse final de semana vamos mais uma vez demonstrar o compromisso que MS tem com a vida de seus cidadãos. Vamos vacinar”, concluiu. 

Com informações: Correio do Estado

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios