DestaquePolicial

Polícia Militar apreende moto por direção perigosa na via pública em Três Lagoas

No final da tarde desta terça-feira (29), durante policiamento ostensivo preventivo da Polícia Militar de Três Lagoas pela Rua Maria Guilhermina Esteves, na esquina com a Rua Manuel Rodrigues Artez, interceptaram um jovem de 18 anos conduzindo motocicleta Honda Pop 100 de cor azul em atitude suspeita.

No ato da abordagem, ao perceber o desembarque da equipe policial, o condutor empreendeu fuga com o referido veículo, logo deu inicio a um acompanhamento tático que seguiu o trajeto nas seguintes vias: Maria Guilhermina Esteves; Antoniel Cardoso da Cunha e Manoel Jorge.

O autor, após abandonar a motocicleta de frente de uma residência na Rua Manoel Jorge, prosseguiu com a fuga a pé e logrou escapar após transpor muros e telhados das residências vizinhas.

Durante a fuga, diversas pessoas (usuários das vias) buscavam esforços para desvencilhar das manobras arriscadas e perigosas executadas pelo condutor.

Ao final da fuga, foram feitas buscas e incursões em 5 casas, mas o autor não foi localizado.

Após checagem, constou em atraso, os seguintes débitos: licenciamento; IPVA e seguro obrigatório, referente aos anos de 2017, 18, 19 e 2020.

Diante dos fatos, a motocicleta foi recolhida mediante os procedimentos de trânsito pertinentes.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios