DestaquePolicial

Mulher é morta a facadas dentro de casa em Goiás. Segundo informações ela é de Três Lagoas

Moradora de São Luís de Montes Belos, no oeste de Goiás, Alvani Guilherme de Freitas Guimarães, de 40 anos, foi encontrada morta a facadas na sala da casa onde viva. Segundo a Polícia Civil, o namorado dela, que não teve a identidade divulgada, é considerado suspeito do crime.

Conforme registro da Polícia Militar, uma equipe foi chamada à casa da vítima pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu). Os socorristas haviam sido acionados pelos vizinhos da vítima e não conseguiam entrar no imóvel, já que estava trancado e ninguém respondia à porta.

A PM arrombou a porta com um pé-de-cabra e, ao entrar, encontrou o corpo da vítima caído ao lado do sofá.

Tudo aconteceu na noite de segunda-feira (28). A Polícia Civil foi chamada e está realizando investigações referentes ao caso desde então. Uma perícia também foi feita no local.

De acordo com registro da Polícia Militar, o corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Iporá, também no oeste goiano.

Ainda não foram divulgadas informações sobre as suspeitas de como o homicídio aconteceu. A corporação não informou também o motivo de o namorado ser considerado suspeito.

Segundo informações, Alvani é três-lagoense.

Com informações: G1

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios