Policial

PM apreendeu 01 espingarda e várias munições durante desentendimento familiar em Selvíria

Nesta quinta feira (29/10) a Polícia Militar realizou apreensão de uma arma de fogo, tipo espingarda e várias munições, após um homem de 61 anos ter ameaçado e apontando contra a própria irmã de 56 anos.

Por volta das 09h15, a Polícia Militar recebeu o comunicado de que no Assentamento São Joaquim, zona rural, 02 irmãos discutiram a respeito da venda do lote de terras, e após fazer xingamentos e ameaças de morte, o acusado enfurecido, armou-se com uma espingarda e correu atrás da irmã, que se escondeu no lote vizinho e pediu ajuda.

Uma equipe compareceu no local e foram informados que o acusado havia pego alguns pertences e fugido do local tomando rumo ignorado, sendo que em vistoria no imóvel os policiais localizaram a espingarda de cor preta, sem marca aparente, municiada com um cartucho .22, bem como uma caixa contendo outras 13 munições do mesmo calibre e também 1 cartucho de espingarda calibre 36.

Apesar das diligências, o acusado não foi localizado, sendo o armamento apreendido e entregue na Delegacia de Polícia Civil.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios