Três Lagoas

Comitê autoriza transporte público municipal e retorno das aulas para crianças de 0 a 5 anos nas escolas particulares em Três Lagoas

Na tarde desta quinta-feira (29), os membros do Comitê Municipal de Enfrentamento à COVID-19 se reuniram para definir novas medidas a serem adotadas em Três Lagoas e discutir sobre os planos de ação apresentados por alguns segmentos do Município.

Foi autorizado o retorno da circulação do transporte público municipal, desde que respeitando as regras de distanciamento e higienização para evitar o contágio do vírus.

O Comitê também autorizou a reabertura das aulas nas escolas particulares de educação infantil, de 0 a 5 anos, com 50% da capacidade de alunos. As instituições deverão protocolar plano de ação e normas de funcionamento na Vigilância Sanitária e assinar termo de compromisso para o retorno das aulas.

O Ensino Fundamental e Médio voltará no ano que vem conforme decreto que será editado e calendário escolar que a ser definido.

As partidas de futebol e os clubes particulares de lazer terão apreciação de seus planos após dia 15 de novembro. As deliberações serão publicadas no Diário Oficial na próxima semana.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios