Três Lagoas

30 anos de serviço na PM. Nosso entrevistado da semana é um Herói de Farda

Subtenente Eduardo será entrevistado ao vivo na quarta-feira

O nosso entrevistado da semana nasceu em Andradina, no dia 14 de março de 1971, adotou Três Lagoas como a sua terra de coração, faz parte da gloriosa Polícia Militar de Mato Grosso do Sul há 30 anos passando pelas graduações de Soldado, Cabo, 3º Sargento, 2º Sargento, 1º Sargento e, desde setembro de 2019 é Subtenente. Nas horas de folga trabalha com projetos sociais sendo voluntário em várias ações. Sua principal frase é “toda autoridade vem de Deus”.

Falamos do guerreiro Luiz Eduardo Dos Santos, ou como é conhecido popularmente Subtenente Eduardo. Nesta segunda-feira (1º) completou três décadas de serviços prestados na segurança pública.

“Foram 30 anos de efetivo serviço pautados no bom atendimento a sociedade e na aproximação com nossa população, com a preocupação de oferecer um bom atendimento com dedicação e respeito pela vida do meu semelhante”, disse Eduardo.

O Subtenente Eduardo será nosso Entrevistado da Semana, a partir das 14h da quarta-feira (03) com transmissão ao vivo na página do Facebook https://www.facebook.com/treslagoasnoar/. Você é nosso convidado para saber detalhes, curiosidades, casos que marcaram sua vida e outras informações que somente um ser humano muito especial pode relatar.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios