Na manhã de sábado (27) uma equipe da Rádio Patrulha da Polícia Militar de Três Lagoas foi acionada por volta das 07h da manhã até o bairro Jardim Oiti, para atender ocorrência de morte de uma criança de apenas 3 anos de idade.
No local foi realizado contato com a mãe que passou a relatar que por volta de 05h despertou sob gritos do esposo e pai da criança, relatando que sua filha com idade 3 anos estaria sem vida.
No quarto do casal, a criança estava deitada sob a cama dos pais com rigidez nos membros superiores e inferiores e grandes manchas roxas em todo o corpo trajando apenas fralda descartável envolto de uma coberta e com secreções saindo através das narinas. O óbito foi atestado pelo médico do SAMU.
Foi realizado contato com a Polícia Civil, que investiga o caso no comando do Delegado Messias Pires, titular da 1ª Delegacia. O Conselheiro Tutelar José Neto acompanhou o fato e concedeu entrevista ao Repórter Adilson Cardoso e relatou o atendimento neste momento tão difícil.
A entrevista foi exibida ao vivo na página https://www.facebook.com/treslagoasnoar/. Pedimos desculpas pela instabilidade das imagens (problemas com sinal de internet).
O Conselho Tutelar de Três Lagoas atende 24 horas em todos os dias da semana no telefone (67) 9 9293-1579.