Policial

Polícia Militar prende autor de Tráfico de Drogas em Selvíria.

Selvíria (MS) – No dia 29 de maio os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de indivíduo de 31 anos pela prática do crime de Tráfico de Drogas, no município de Selvíria.

Neste sábado, por volta das 10h20min, uma guarnição policial militar do 2º Pelotão da 2 Cia do 2º Batalhão recebeu a informação versando sobre a venda de drogas na região próxima ao CRAS (Centro de Referência e Apoio Social) da cidade de Selvíria, instante em que se deslocaram em diligências vindo a localizar o suspeito alvo da denúncia e durante buscas localizaram 01 “tablete” contendo 15,9 gramas de substância análoga a maconha o qual em entrevista disse ser o proprietário da droga relatando que teria adquirido o entorpecente e há algumas horas teria vendido e entregue parte da droga a uma usuária.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas, sendo encaminhado a delegacia de Polícia Civil, para providências.

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Acesse e curta nossas redes sociais:  Facebook e Instagram

Denuncie!  O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito) ou 3919-9736. Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Publicado por: Jonivan

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios