DestaquePolicialTrês Lagoas

SIG prende traficante no bairro Jardim das Violetas em Três Lagoas

Policiais Civis de Três Lagoas, através do SIG (Setor de Investigações Gerais), no comando do Delegado Ailton Pereira de Freitas, prendeu nesta quinta-feira (29), traficante de drogas no bairro Jardim das Violetas, após denúncias anônimas.

CASO: Informações relataram que o indivíduo de iniciais F.R.S.O e apelido “FABIANINHO” de 25 anos, morador no bairro Jardim das Violetas, estaria comercializando entorpecentes naquela região e, na tarde desta quinta-feira, por volta das 16h 40min, equipe do SIG o abordou em via pública, quando então o mesmo tentou enganar os policiais para que não chegassem até sua residência, o que não deu certo, pois os agentes chegaram até o imóvel onde o mesmo reside, juntamente com a mãe, a qual tomou conhecimento dos fatos e autorizou a entrada dos policiais para as buscas.

Durante a vistoria no quarto do investigado, foram localizados quatro (04) tabletes de maconha, com peso de 2,00 Kg (dois quilos), balança de precisão; petrechos para fracionar a droga; e a quantia de R$ 2.886,50 (dois mil, oitocentos e oitenta e seis reais e cinquenta centavos), sendo tudo apreendido.

Confirmadas as informações obtidas anteriormente pelos policiais, ele recebeu voz de prisão e apresentado na sede do SIG, onde foi autuado em flagrante e encaminhado ao presídio local, à disposição da Justiça.

Denúncias podem ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173; 3521-4984 ou 9 9226-8210 (Whatsapp). Não precisa se identificar.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios