DestaquePolicial

SIG de Três Lagoas identifica autor de furto e recupera bicicletas (Veja o vídeo)

Policiais Civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Três Lagoas, no comando do Delegado Ailton Pereira de Freitas, após denúncias anônimas localizaram K.L.S.S, 21 anos, autor de furto realizado na madrugada do último dia 26.

Com as imagens das câmeras de segurança veiculadas na mídia, foi possível a identificação do homem, já muito conhecido dos meios policiais. Veja o vídeo do crime.

As imagens foram o ponto de partida para os policiais efetuarem diligências visando identificar o autor do furto ocorrido durante a madrugada na Rua José Pinto Carriço, bairro Santos Dumont. O ladrão foi flagrado por câmeras de monitoramento adentrando à residência, enquanto os moradores dormiam e dali levou duas bicicletas, um par de tênis e uma máquina de pressão de lavar.

Rapidamente a equipe do SIG identificou o indivíduo, que confessou a prática do crime, indicando os locais onde teria vendido as bicicletas.


Uma das bicicletas foi localizada na rua Rafael de Haro, bairro Jardim das Oliveiras, em poder de L.L.C., 41 anos e a outra, no bairro Guanabara, num assentamento/invasão, em poder de F.L.S, 38 anos, sendo que ambos confessaram terem adquiridos as bicicletas que foram recuperadas e devolvidas à vítima.

Os compradores responderão por crime de receptação dolosa. Mais uma vez falamos “Só existe ladrão porque existe comprador”, ou seja, você pode ser honesto(a) e trabalhador(a), mas ao comprar produto roubado, você estará cometendo um crime.

Denúncias podem ser realizadas através dos telefones 67.3929.1173 ou 67-9.9226.8210(WhatsApp) -Não precisa se identificar-.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios