DestaquePolicial

REGIÃO: Polícia Militar apreende mercadorias e cigarros contrabandeados

 Na manhã desta segunda-feira (29) duas pessoas tiveram suas mercadorias apreendidas durante Operação Hórus.

Durante bloqueio policial no quilômetro 134 da Rodovia MS 395, município de Brasilândia, cidade distante 66 km de Três Lagoas, foi abordado e fiscalizado um veículo Toyota/Corolla, de cor prata com placas de Campo Grande – MS ocupado por dois homens de 47 e 53 anos. No interior do veículo havia várias peças de roupas e brinquedos sobre banco traseiro trás, bem como 100 (cem) pacotes de cigarro estrangeiros da marca Eight.

O condutor residente em Campo Grande – MS alegou ter adquirido os produtos na capital paulista e levaria para Brasilândia a fim de comercializá-los. Já os cigarros, alegou tê-los comprados no Paraguai.

Ao todo foram localizados: 100 pacotes de cigarro Eight; 01 garrafa térmica de 2,5 litros; 48 canecas; 10 jogos de xicaras; 48 mantas infantis; 08 dúzias de cuecas; 85 dúzias de meias; 01 dúzia de calcinha infantil; 240 máscaras; 10 kits de boneca Lol; 12 jaquetas, as quais foram avaliadas em R$10.000 (dez mil reais).

Diante do ocorrido, toda a mercadoria apreendida será entregue na Receita Federal. Os dois homens abordados foram liberados e responderam pelos Crimes de Descaminho e Contrabando.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios