Brasil

VÍDEO: Menina de 10 anos morre atropelada por caminhão em São Paulo

Uma menina de 10 anos morreu após ser atropelada por um caminhão betoneira em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, na noite de quinta-feira (28). Eloísa Gusmão Fernandes estava andando de bicicleta na calçada.

Uma câmera de segurança flagrou o acidente, por volta das 20h, na Rua Zoraide Eva das Dores, no Jardim Marilu. No canto superior esquerdo do vídeo é possível ver quando a menina larga a bicicleta na calçada e corre ao ver o caminhão se aproximando.

O caminhão betoneira, que carregava cimento, estava desgovernado. O veículo arrasta um carro e atinge a menina e o cachorro dela na calçada. Eloísa e o cachorro morreram na hora.

O caminhão ainda derrubou um muro e invadiu um pátio, que é almoxarifado da prefeitura. O motorista do caminhão ficou ferido e foi socorrido. Antes de bater no carro e no muro, o caminhão já tinha atingido outro carro e uma moto que estavam estacionados a cerca de cem metros do local do acidente.

Segundo testemunhas, antes de atingir a criança, o motorista desceu a rua gritando que tinha perdido o controle do freio. A parte dianteira do veículo ficou toda retorcida.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios