Três Lagoas

Guerreiro cumpre agenda em Campo Grande em busca de recursos e investimentos para Três Lagoas

O prefeito Angelo Guerreiro esteve em Campo Grande nesta quinta e sexta-feira (28 e 29), participando de reuniões para tratar de assuntos estratégicos para Três Lagoas.

Na Agesul encontrou-se com a diretora de Empreendimentos de Infraestrutura Urbana, Zuleide Simabuco Higa, quando discutiram os projetos técnicos com detalhamento e definições de cotas para execução de uma bacia de detenção que atenderá a região do Hospital Regional, cujos projetos serão compartilhados com o DNIT. Essa obra é importante para o lançamento de drenagem e pavimentação de acesso ao Hospital, a ser construída na Rua José Lopes Barbosa.

Na Governadoria, Guerreiro reuniu-se com o secretário de Articulação Política, Sérgio de Paula, para definir novas ações de desenvolvimento e infraestrutura na região. Entre os assuntos, a pavimentação da MS-320, entre a BR-158 e a MS-377; o asfalto na via de acesso do Hospital Regional, paralela à BR-158, e a pavimentação de ruas em alguns bairros, o que representa investimentos de cerca de R$ 10 milhões.

Guerreiro esteve na Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (ASSOMASUL) para reunião com prefeitos buscando  definição dos novos gestores da instituição para os próximos dois anos. O Prefeito de Nioaque, Valdir Couto de Souza Júnior, será o novo presidente.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios