Três Lagoas

VÍDEO: Internautas ganham camisetas “Somos Todos Júlia Rosa em Três Lagoas”

No final da tarde deste sábado (28) nossa equipe de reportagem falou com a Professora Simone Aparecida, mãe da jovem Júlia Rosa que vai ficar uma semana na capital de Minas Gerais para a implantação de uma prótese no pé direito que foi amputado devido problemas de saúde.

A trajetória da linda Júlia Rosa, acadêmica de Enfermagem na UFMS em Três Lagoas que busca vaga no curso de Medicina na mesma instituição é muito conhecida. Agora, vamos acompanhar sua recuperação que graças a Deus está surpreendendo a todos e a implantação desta prótese.

Para isto, entramos na campanha de venda de camisetas e máscaras para auxiliar na viagem e permanência da Júlia Rosa e acompanhantes no estado mineiro.

Nossa equipe de jornalismo reuniu o total de R$ 300,00 (trezentos reais) para aquisição de 10 camisetas que foram sorteadas para internautas que participaram da entrevista ao vivo exibida na noite desta sexta-feira (27) na página do Facebook :

https://www.facebook.com/treslagoasnoar

Toda ajuda é importante, para isto publicamos duas contas para você depositar seu auxílio para esta três-lagoense, maravilhosa que será, com certeza, no futuro próximo a nossa Drª. Júlia Rosa.

As contas para depósito (qualquer quantia) são da Professora Simone Aparecida da Silva Queiroz (mãe, amiga, batalhadora, pessoa iluminada por Deus).

Bradesco – Agência: 5213-2 – Conta Corrente: 0039891-8

Banco do Brasil – Agência: 208-9 – Conta Corrente: 47859-8

Está nas suas mãos esta ajuda tão importante.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios