DestaquePolicial

VÍDEO: Guarnição Canil apreende drogas e coloca traficante na cadeia em Três Lagoas

Na madrugada deste sábado (27), policiais militares da Guarnição Canil em Três Lagoas apreenderam drogas e traficante no bairro Jardim Maristela.

CASO: Os militares estavam em rondas pela Rua Henry Abud Dias, quando no cruzamento com a Rua Antônio de Souza Queiroz, abordaram uma motocicleta que transitava com os faróis desligados, fato que despertou a atenção dos policiais.

Foi realizada a busca pessoal sendo localizado um invólucro de substância análoga à maconha no bolso do condutor. Quando questionado sobre a origem do entorpecente, afirmou ser usuário e guardava algumas porções em sua residência, sendo assim, a Guarnição se deslocou até o referido endereço. O suspeito autorizou a entrada.

Durante a busca na residência foi empenhado o cão K9 Eddie, que apresentou súbita mudança comportamental próximo ao colchão que estava ao solo em um quarto, sendo constatado um invólucro de substância análoga à maconha.

Em continuidade o K9 teve alteração comportamental novamente indicando em uma garrafa térmica que estava no solo da cozinha, e logo foi constatado outro tablete de outra substância esverdeada.

Já na motocicleta do autor, o K9 apresentou novamente mudança comportamental indicando a presença de ilícitos no capacete, onde foi localizado dentro do forro mais 10 (dez) invólucros da substância análoga à maconha, 10 (dez) invólucros da substância aparentando ser Crack, 19 (dezenove) invólucros de substância análoga à cocaína e 07 (sete) invólucros com papelotes análogos ao alucinógeno sintético “NBOMe”.

O autor informou que trabalhava com delivery de lanches anteriormente, quando iniciou o comércio com os entorpecentes durante as corridas, e atualmente fazia “disque-drogas” como ficou evidente nas circunstâncias da referida abordagem e do relato do próprio autor.

Diante do exposto foi dado voz de prisão, o qual teve seus direitos constitucionais preservados e apresentado à Autoridade Policial sem lesões corporais aparentes.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios