DestaquePolicialTrês Lagoas

TRÊS LAGOAS: Polícia Civil prende homem por receptação

A Polícia Civil de Três Lagoas, através do Setor de Investigações Gerais (SIG), nesta quinta-feira (27), durante investigações acerca de furtos de freezers, prendeu em flagrante, E.P.C de 52 anos, pelo crime de Receptação.

CASO: Equipe do SIG investigava prática de furto de Freezers na cidade, quando chegou até C.C.R.F., 35 anos, amigo de E.P.C, sendo apurado que tal pessoa estaria divulgando em redes sociais, via WhatsApp, alguns freezers do tipo cervejeira, para a pessoa de E.P.C, fato este desconfiado pelos policiais.

A equipe, após entrar em contato com C.C.R.F, se passando por comerciantes da cidade, marcaram encontro para olharem os produtos que tal individuo estaria vendendo, vindo assim a chegarem até um terreno com uma construção abandonada no bairro Montanini, onde estavam escondidas as duas cervejeiras, estando estas ainda lacradas e embaladas.

Após serem confirmadas como sendo objetos de furto, através do modelo e número de série, C.C.R.F, informou aos policiais, que estaria fazendo um favor de vender os freezers para o seu amigo E.P.C, e que receberia um valor de comissão pelas vendas, mas não soube informar se os objetos tinham notas fiscais.

C.C.R.F, entrou em contato com E.P.C, o qual esteve no local e relatou aos policiais, que teria adquirido 02 frezzers do tipo cervejeira, pelo valor de R$ 5.000,00 reais, os dois, de um conhecido chamado W.A.B., 38 anos, mas que não possuía nota fiscal de tais objetos, onde assim diante das circunstâncias todos os envolvidos foram apresentados ao plantão policial do DEPAC, juntamente com a pessoa de W.A.B., que compareceu a Unidade Policial por meios próprios.

Todos foram ouvidos no referido procedimento policial e a pessoa de E.P.C., foi autuado em flagrante delito pela prática do crime de Receptação e, após pagar fiança no valor de R$ 2.424,00 ( Dois Mil e Quatrocentos e Vinte e Quatro Reais) foi liberado para responder ao processo em liberdade.

Denúncias poderão ser realizadas através dos telefones 67.3929.1173 ou 67-9.9226.8210(WhatsApp).

Com informações: Delegado Regional Ailton Pereira de Freitas

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios