Policial

Polícia Civil identifica dupla que assaltou trabalhadora em Três Lagoas (VÍDEO)

O Delegado Ailton Pereira de Freitas, titular do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Três Lagoas, emitiu na manhã desta quinta-feira (28), Nota de Imprensa para relatar a identificação de dois bandidos que assaltaram uma mulher que estava a caminho do serviço na manhã do último dia 13.

CRIME: Por volta das 06h 40min, a vítima transitava de bicicleta pela rua Orestes Prata Tibery, bairro Colinos, quando foi abordada por dois indivíduos numa moto Honda Bross, cor prata, sendo que foi derrubada e, sob ameaça, teve sua bolsa com documentos pessoais e um aparelho celular subtraídos. A vítima, temendo por sua vida, ainda no chão, chegou a implorar para não ser agredida ou morta, momento em que os autores fugiram.

Veja a ação dos bandidos


Durante diligências realizadas pela equipe do SIG, foi possível identificar a dupla criminosa, sendo G.L.S. 42 anos, vulgo “CACHORRÃO”, e M.F.O., 40 anos, os quais confessaram a prática do crime, sendo os pertences devolvidos para a vítima.

Após serem ouvidos, os investigados foram liberados para responderem ao processo em liberdade, até decisão da Justiça, uma vez que não se encontravam em estado de flagrante.

Denúncias poderão ser realizadas através dos telefones 67.3929.1173 ou 67-9.9226.8210(WhatsApp).

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios