DestaqueTrês Lagoas

Veja o vídeo, compre camisetas e máscaras e ajude no tratamento da linda Júlia Rosa

A linda Júlia Rosa, acadêmica do curso de Enfermagem na UFMS em Três Lagoas, passou por cirurgia de amputação no membro inferior direito, agora está em tratamento de recuperação e vai colocar prótese na próxima semana na capital de Minas Gerais. Para isto, familiares e amigos estão vendendo camisetas e máscaras para custear a permanência dela e sua mãe por uma semana em Belo Horizonte.

A mãe, Professora Simone Aparecida da Silva, muito conhecida e querida em Três Lagoas, abriu as portas de sua casa no final da tarde desta sexta-feira (27) para nossa equipe de reportagem entrevistar ao vivo na página do Facebook a jovem de apenas 19 anos, guerreira, sorridente, extremamente educada que sonha cursar Medicina ainda em 2021.

Júlia Rosa ganhou uma prótese especifica em sorteio no estado mineiro e vai viajar neste domingo para mais esta vitória no processo de reabilitação que ela supera a cada dia com muito sucesso.

As camisetas estão sendo vendidas por apenas R$ 30,00 (trinta reais), as máscaras R$ 10,00 (dez reais). Para adquirir a sua entre em contato com a Júlia pelos telefones (67) 9 9183 – 3654.

IMPORTANTE: A Júlia Rosa e amigos estarão vendendo as camisetas e máscaras na manhã deste sábado (28) na feira livre, logo na entrada.

Veja o vídeo e conheça mais esta garota que alegra a todos que se aproximam dela.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios