DestaquePolicial

Policiais Civis em rápida ação esclarecem quatro crimes em Três Lagoas

No comando do Delegado Messias Pires, os Policiais Civis da 1ª Delegacia de Três Lagoas estão se destacando nas respostas rápidas para a população com investigações e esclarecimentos de crimes cometidos no município.

As últimas ações da equipe iniciaram após o registro de roubo de aparelho celular em uma residência no bairro Vila Nova. Foram realizadas diligências sendo possível a apreensão do referido celular, que estava na posse de J.E.P.G (32 anos) o qual responderá por Receptação.

Na sequência identificaram o autor do roubo, homem de iniciais (A.I.F.S de 28 anos), o qual se encontra cumprindo pena no regime Semiaberto na cidade.

Continuando os trabalhos, os policiais esclareceram mais dois furtos, apreendendo os aparelhos celulares furtados de residências nos Bairros Paranapungá e Guanabara.

Um aparelho estava na posse de uma mulher de 40 anos (G.S.S.), que alegou ter comprado celular de R. P.(40 anos). Ambos responderão por Receptação. Eles apontaram o possível autor do furto, que certamente será localizado em breve.

O outro celular foi apreendido na posse de M.V.S.N (20 anos), possível autor do furto. À princípio responderá por Receptação.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios