Policial

REGIÃO: Polícia Militar capturou foragido da justiça logo após ter feito ameaças à própria mãe

Na tarde de segunda feira (26/10) por volta das 16h, a Polícia Militar recebeu uma solicitação de atendimento através do telefone de emergência 190, onde uma mãe estaria sendo ameaçada e expulsa de casa pelo próprio filho recém-saído do sistema prisional.

Policiais deslocaram até a Rua Leôncio Ayres de Freitas onde a vítima confirmou a denúncia e relatou que seu filho faz uso de drogas e havia chegado na casa muito agressivo, fazendo ameaças e mandando ela ir embora. Acrescentou ainda, que o filho havia saído recentemente do sistema prisional usando uma tornozeleira eletrônica, na qual havia removido e “jogado fora” o aparelho a fim de não ser rastreado.

Diante do relato, foi realizado consulta no banco de dados e foi constatado que estava foragido da justiça, logo foi dado voz de prisão ao acusado, sendo conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil.

O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito). Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios