BrasilDestaque

Resumos de novelas de Quinta, 27 de maio

Império
José Alfredo se desculpa com Cristina e pede que ela fique na festa. Antônio mostra a foto de Cláudio para Enrico, que se desespera. Beatriz avisa a Cláudio que Téo divulgou sua foto com Leonardo. Antoninho e Juliane chegam à festa, e Helena leva a ex-rainha de bateria para o camarim. José Alfredo, Maria Marta e os filhos fazem uma entrada triunfal na festa. Fernando observa Cristina chegando em casa. O anel de Maria Marta é roubado. Enrico conversa com Cláudio.

Salve-se Quem Puder
Kyra/Cleyde diz a Alan que se continuar no trabalho acabará se apaixonando por ele. Micaela diz a Téo que Bruno não está interessado nela, sem saber que o rapaz está preparando uma surpresa para ela. Kyra/Cleyde volta atrás e decide permanecer como babá na casa de Alan. Alexia faz Zezinho que nunca mais vai segui-la. Bruno surpreende Micaela com um jantar romântico. Téo lembra a Micaela que ela terá de escolher entre viajar e ficar com Bruno. Lúcia ameaça contar tudo o que sabe para Renzo, se Dominique não liberar o sobrinho de seus negócios. Téo e Luna/Fiona chegam a Campos do Jordão.

Malhação
Heideguer obriga Nat a gravar uma mensagem para Alan. Gael faz Pedro prometer que irá obedecê-lo. Bianca flagra João em seu quarto. Alan responde à mensagem de Nat, e Heideguer ouve toda a conversa. Delma sai com Dandara, e Marcelo vai para a Aquazen. Pedro tira a câmera do quarto de Karina. Lucrécia volta para casa abatida, e Jade desconfia. João sugere gravar imagens de Karina treinando e decide esconder a câmera na academia de Gael. Heideguer avisa a Lobão que Alan possui um dossiê contra ele. Nat procura Duca. Delma tem uma discussão com Marcelo. João e Pedro veem Nat e Duca chegarem à academia e tentam ouvir a conversa dos dois.

Nazaré
Verônica vê o painel de investigação da morte de Antônio. Duarte e Bárbara encontram Toni e Nazaré no restaurante. Todos jantam no mesmo lugar. Nazaré e Bárbara brigam. Erica ingere bebida alcoólica e é pega com drogas. Duarte sente muita falta de seu pai, Antônio. Na empresa, Bernardo fala sobre a investigação para seu primo. Nazaré pega uma das provas de Bernardo e contesta Toni. Ele confessa que colocou fogo na mata, mas que não tem nada a ver com a morte de Antônio. Com medo de ser descoberto, Félix rasga algumas provas do filho. Toni pede dinheiro para Heitor, mas ele o ameaça e o tranca em uma sala. Laura não avança nas investigações sobre a morte da irmã de Verônica. Heitor solta Toni e dá dinheiro para ele. O rapaz vai embora da cidade.

Chiquititas
Carmen recebe uma ligação de seus capangas com a notícia da captura de Miguel. Carmen diz que irá até a fazenda. André pede para Cris fazer uma matéria sobre as aulas de teatro que a escola passará a oferecer. Na fazenda, Carmen revela que sempre foi completamente apaixonada por Miguel e por isso sempre quis prejudicar Gabriela. Começa a aula teatral com o professor Téo. Todas as chiquititas estão na aula. Após ir à diretoria, Janjão avisa sua mãe, Glorinha, que a diretora quer que ela vá até a escola. A mulher fica irritada e grita com o filho. O professor de teatro explica como essas aulas podem melhorar a vida de cada um. Téo diz que no final das aulas de teatro haverá uma peça com algumas cenas musicais e por isso precisa saber quem sabe cantar. Mili, Marian e Vivi se prontificam. Armando, que fingia ser Miguel, entra no apartamento e se depara com Gabriela. O professor de teatro ensina exercícios de respiração para as crianças. No orfanato, as meninas menores discutem e a boneca Laura acaba perdendo a cabeça. Maria chora e pede para Fernando consertar a boneca Laura.

Amores Verdadeiros
Aguiar conta a Josefina que falou com Vitória sobre seus sentimentos mas acha que ela não entendeu de quem ele falava. Adriana tenta enganar Gusmão para conseguir alguma informação sobre sua filha. Gusmão promete ajudá-la e se souber de alguma coisa promete lhe dizer. Nikki insinua a Aguiar que sua filha e Gusmão passaram a noite juntos. Liliana nega. Triste com a frieza de Vitória, Aguiar pergunta a ela qual é o motivo e Vitória diz que não quer que tenha segredos com ela. Aguiar diz que lhe confessou seus sentimentos. Vitória pergunta quem é sua outra irmã

Coração Indomável
O médico de Alessandro declara que ele precisa se cuidar, se quiser viver muitos anos. Maricruz, chorando, diz a Ramiro que Otávio vai se casar. Otávio critica Lúcia por acobertar as decisões de Miguel. Ramiro proíbe Maricruz de voltar a procurar Otávio. Lúcia sofre um desmaio e Ofélia pergunta se não está grávida. Otávio pede Maricruz em casamento e diz que devem guardar segredo. Ao ver a alegria e inocência de Maricruz, Otávio se sente mal por estar brincando com os sentimentos dela. Eusébio comenta com Ramiro o que o povoado anda falando sobre sua neta. Ramiro diz a Maricruz que vai devolver a vaca. Lúcia volta do médico e conta ao marido que está esperando um filho. Otávio pede a Ramiro a mão de sua neta em casamento. Otávio parabeniza Miguel e Lúcia pela chegada do bebê e aproveita para comunicar que vai se casar com Maricruz. Enfurecido com a decisão do irmão, Miguel diz a ele que não tem porque suportar a presença de Maricruz em sua casa.

Triunfo do Amor
Padre João Paulo, furioso, pergunta à mãe com que direito levou o filho de Maria Desamparada. Bernarda afirma que Maria está doente e alguém precisa cuidar do bebê. Maria Desamparada diz a Max que se precisa ficar isolada, pois tem algo grave e contagioso, por isso pede a ele que não vá vê-la, já que precisa cuidar dos bebês. O investigador diz a Osvaldo que as acusações que Lulu faz no vídeo são muito graves, mas não podem usá-las contra dona Bernarda. Heriberto confidencia a Leandra que amou muito sua esposa e nunca pensou que voltaria a se apaixonar até que conheceu Vitória. Helena fica furiosa ao saber que o pequeno João Paulo está na casa de dona Bernarda e, por achar que ele é o culpado por sua infelicidade, decide asfixiá-lo. Bernarda a surpreende. Maximiliano sente uma tontura, percebe que está sangrando pelo nariz e se dá conta que também está contaminado.

Gênesis
Ismael ameaça Omar. Abraão abençoa a união entre Gael e Eliza. Abimeleque comete uma gafe com a esposa Najla. Palith embebeda Ló, seu próprio pai, e põe em prática seu plano sinistro. Abimeleque manda levarem Sara até o palácio. Ismael arma um plano mortal contra Massá. Abraão e Sara são surpreendidos com a proposta feita pelo rei Abimeleque.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios