DestaquePolicial

ESTADO: Espancada pelo marido, mulher cai na rua e morre

A dona de casa Leonida Freitas, de 48 anos, passou mal, foi para a rua pedir socorro, caiu e morreu na quarta-feira (17), no Jardim Los Angeles, em Campo Grande. Segundo a família da vítima, o “mal súbito” acontece dias após ela ser espancada a vassouradas pelo marido.

Os parentes afirmam que Leonida apanhava com frequência e que foi espancada pelo marido, identificado como Sebastião Rodrigues de Freitas, no fim de semana, na casa onde o casal vivia, com o filho de 15 anos, na Rua Jurupuju.

“Ele bateu muito nela e fugiu”, revelou Catarina de Souza, 59 anos, que se identificou como irmã da vítima, revoltada com a situação. Ela acredita que a morte de Leonida seja consequência das constantes agressões.

Depois de bater na mulher, segundo as testemunhas, o homem fugiu, mas retornou nesta manhã e agrediu novamente a mulher. Desesperada e reclamando de dores, a vítima correu para a rua nesta manhã, mas não resistiu e morreu na Rua Dom Fernandes Sardinha.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado para atender a ocorrência, mas quando chegou ao local nada pôde fazer.

Com informações: Campograndenews

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios