Policial

Ladrão é preso em Castilho furtando motor de barco um dia após deixar cadeia

Uma prisão inusitada no início da noite de terça-feira,26, chamou atenção da Polícia Militar castilhense. O cidadão M.G.S, 44 anos, morador do Nova Iorque foi detido em flagrante um dia após ter deixado a prisão. Ele estava com um motor de barco furtado minutos antes de uma residência do bairro Alípio, próximo ao cemitério.

 Os policiais Subtenente De Souza e soldados Alencar e Matheus receberam via Copom  denúncia sobre o crime. Com as características do suspeito em mão, tratando-se de um rapaz moreno, estatura baixa e que usava short na cor vermelha, rapidamente o mesmo foi localizado.  

“Após certo tempo logramos êxito em localizar pela via pública tanto a vítima, que acompanhava o autor a distância, quanto o possível autor”, relataram os policiais no Boletim. Foi feita a abordagem e após confirmação do ocorrido, os PMs deram voz de prisão em flagrante ao cidadão pela prática do crime de furto qualificado.

Conduzido até o Plantão de Polícia, na Seccional de Andradina, o acusado foi apresentado ao delegado de polícia Marcelo da Silva Zompero,  que após ciência dos fatos tomou as providências de polícia judiciária e ratificou a voz de prisão dada pela PM, deixando M.G.S detido a disposição da Justiça pública para audiência de custódia.

Ainda conforme o B.O, no momento da abordagem o preso apresentava um pequeno corte no dedo do pé direito, provavelmente da escalada no momento do furto ou saída, uma vez que teve que cortar o alambrado para sair com o motor do barco.

Essa ocorrência também teve apoio de outros policiais, tais como o tenente Mário, cabo Silvio, sargento Alexander e cabos Diletti e Amorim.

Com informações: Jornal Impacto

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios