Policial

ESTADO: Professor é preso em flagrante após estuprar menina de 7 anos

Na manhã desta terça-feira (26), menina de 7 anos foi vítima de estupro de vulnerável após frequentar, pela primeira vez, um projeto social na região do bairro Universitário em Campo Grande. O professor acusado do crime foi detido em flagrante.

Conforme a delegada Franciele Candotti, da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), o professor voluntário dá aulas de jiu-jitsu e futsal. Nesta manhã a mãe deixou a menina pela primeira vez no projeto e o suspeito disse que uma professora iria dar a aula.

A mãe foi embora e momentos depois a criança chegou em casa chorando, contando que tinha sido abusada pelo homem, de 56 anos. A mulher voltou ao local e conversou com o suspeito, que negou os fatos. A menina afirma que ele teria passado a mão no corpo dela.

Com isso, a mulher acionou a Polícia Militar e o caso foi encaminhado para a Depca. Em depoimento especial, com acompanhamento de psicóloga, a menina contou o que tinha acontecido. Mesmo assim, o professor continuou negando os fatos. Ele acabou preso em flagrante por estupro de vulnerável.

Conforme o site Midiamax, a polícia investiga se outras crianças do projeto já teriam sido vítimas do acusado.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios