DestaquePolicial

Polícia Civil e Militar de Selvíria prendem homem por tráfico de drogas e corrupção de menores

Na noite desta quarta-feira (25.11.2020), durante patrulhamento de rotina, a Polícia Militar abordou um grupo de pessoas, no loteamento Eldorado, no município de Selvíria.

Eram 3 adultos e 3 adolescentes. Com um dos homens, que conta com 25 anos, foram encontradas duas porções de maconha e 4 papelotes de cocaína, além de cem reais em dinheiro. Uma adolescente, de 17 anos, portava um cigarro de maconha.

Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde, em revista, foram encontradas mais 7 embalagens de cocaína, na roupa íntima do conduzido. Ele confessou aos policiais civis que também mantinha, na residência dos pais, mais porções de cocaína.

Equipes da polícia civil no comando da Delegada Nelly Macedo e militares foram à referida casa e apreenderam mais 72 porções da droga, que estavam escondidas no cesto de lixo do banheiro.

Diante dos fatos, o homem foi preso por tráfico de drogas e também corrupção de menores, pois induziu a adolescente ao porte de entorpecentes.

A Polícia Civil efetuou os procedimentos necessários, o preso está à disposição do Poder Judiciário.

A Delegacia de Polícia de Selvíria informa que qualquer denúncia pode ser realizada pelo whatsapp (67)3579-1166 e o sigilo será mantido.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios