DestaquePolicial

Menor é apreendido por Tráfico de Drogas nesta quinta-feira em Três Lagoas

No começo da tarde desta quinta-feira (26), equipe da Força Tática da Polícia Militar de Três Lagoas efetuava rondas pela Rua Mario Cesar Mancini no bairro Paranapungá, quando abordou um adolescente infrator, alvo frequente de denúncias relatando que ele utiliza o referido local para comercialização de drogas.

O menor foi submetido a busca pessoal sendo localizado em sua cintura um invólucro plástico contendo três trouxinhas de substancia análoga a crack, pesando aproximadamente 0,7 gramas, bem como a quantia de R$ 25,00 (vinte e cinco reais) em seu bolso.

Indagado, veio a relatar que o dinheiro é proveniente da venda de duas pedras de crack, realizada minutos antes da abordagem, bem como em sua residência havia um recipiente contendo outras porções da mesma substância.

Foi permitida uma busca em sua residência, acompanhada pelo adolescente infrator, sendo localizado em seu quarto, em uma mesa próximo a televisão, um frasco plástico contendo 30 (trinta) trouxinhas de substância análoga a Crack, pesando aproximadamente 7 gramas, e ainda na mesma mesa foi encontrado o valor de R$ 270,00 (duzentos e setenta reais), 01 porção de substância análoga a maconha, pesando aproximadamente 0,7 gramas.

Embaixo do colchão do mesmo quarto, 03 trouxinhas de substância análoga a cocaína, pesando aproximadamente 0,5 gramas, também foi localizado no rack da sala uma pedra de substância análoga a crack, ainda não fracionada, pesando aproximadamente 10 gramas.

Diante dos fatos o adolescente infrator foi encaminhado até a 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado sem lesões corporais aparentes, sem utilização de algemas, bem como todo o material apreendido.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios