DestaqueTrês Lagoas

Alunos da Escola Municipal “Gentil Rodrigues Montalvão” de Três Lagoas escrevem cartinhas para o “Papai Noel dos Correios”

O Natal está chegando e a Pandemia não impedirá de o Papai Noel entregar os tão sonhados presentes dos 212 alunos da Escola Municipal “Gentil Rodrigues Montalvão”.

Segundo o diretor, Adriano Dias, este é o segundo ano que a Escola participa do projeto “Papai Noel dos Correios” que, com a Pandemia, teve algumas adaptações para ajudar o bom velhinho este ano.

“Em 2019 participamos pela primeira vez e foi muito gratificante ver as crianças recebendo os presentinhos escolhidos, por meio da cartinha. Esse ano, em razão da pandemia, a participação será diferente e usaremos um blog para a sociedade e as empresas apadrinharem uma ou mais crianças”, disse.

Imagem de arquivo

As 212 crianças que participarão da campanha este ano são dos grupos 5 e 6, antigo pré, 1° anos escolares.

CORREIOS – A Campanha do Papai Noel dos Correios propõe a incentivar a escrita, espontaneidade e criatividade da criança, por isso é recomendado que a mesma escreva ou desenhe. A sugestão é que as crianças solicitem brinquedos, roupas ou material escolar para serem facilmente atendidas.

COMO PARTICIPAR – As cartas, escritas ou desenhadas manualmente pelas crianças, se transformarão em imagens digitalizadas por foto que serão enviadas às professoras que enviarão ao blog http://blog.correios.com.br/papainoeldoscorreios.

Imagem de arquivo

Poderão participar da campanha as crianças que estão cursando até o 5º ano do Ensino Fundamental. Veja no vídeo abaixo como participar da ação.

REALIZAÇÃO DE SONHOS – Para o diretor, Adriano Dias, a campanha dos Correios “Cartinha Para Papai Noel” é uma oportunidade para as crianças realizarem seus sonhos.

“A Escola Gentil Rodrigues Montalvão cultiva valores, sonhos, desejos e procura sempre acender a magia que existe nos corações de cada criança e para que tudo isso aconteça estamos participando da campanha dos Correios ´Cartinha Para Papai Noel´, para que a inocência das crianças não se perca”, finalizou.

Imagem de arquivo

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios