Três Lagoas

SINTED organiza homenagem aos trabalhadores da Educação com música e brindes no sistema Drive-Thru

Nesta quarta-feira (28) o SINTED (Sindicato dos Trabalhadores na Educação de Três Lagoas e Selvíria) irá realizar homenagem aos servidores públicos da área educacional. O evento será em alusão ao Dia do Professor, comemorado no último dia 15 e Dia do Funcionário Público (28).

A programação em sistema Drive Thru será iniciada às 17h 30min e tem previsão para finalizar por volta das 19h 30min, com muita música, entrega de brindes para os filiados e sorteios para os participantes.

O perímetro (quadra) em frente do sindicato será interditado a partir das 17h, sendo permitido somente a entrada dos veículos com sindicalizados que receberão o carinho de toda diretoria e brindes.

“Devido a atual realidade não foi possível organizar nosso tradicional baile, mas não podemos deixar esta oportunidade passar em branco, nós queremos ver os filiados, rever mesmo que de uma certa distância, nossos companheiros e companheiras. Todos vão receber um brinde que está sendo confeccionado com muito carinho”, disse a presidente do sindicato Professora Maria Diogo.

A cantora Alba Lessandra vai abrilhantar a programação com seu maravilhoso repertório e interpretação magistral.

Segundo a Professora Maria Diogo, os convites estão disponíveis na unidade escolar que os sindicalizados estão lotados e deverá ser apresentado no dia da comemoração para a retirada do brinde e participação do sorteio.

OBSERVAÇÃO: O SINTED pede para os filiados verificarem onde está seu convite. Maiores informações pelo telefone  (67) 3521-4831.

O evento será transmitido ao vivo na página do SINTED no facebook e também em nosso endereço:

https://www.facebook.com/treslagoasnoar/

Veja a entrevista ao Repórter Adilson Cardoso na manhã desta segunda-feira.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios