Três Lagoas

Hoje (27) é o prazo final para manutenção em túmulos no Cemitério Municipal de Três Lagoas

Nesta terça-feira (27), é o último dia para que familiares e amigos realizem manutenção dos túmulos de entes sepultados no Cemitério Municipal Santo Antônio. O alerta é da Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Administração (SEMAD).

Após o dia 27 de outubro não será mais permitida manutenções estruturais nos túmulos para o Dia de Finados. Passado o prazo, serão permitidas apenas ações de limpeza.

FINADOS – Devido à Pandemia de Coronavírus, o período para prestação de homenagens foi ampliado para 3 dias, começando em 31 de outubro e se estendendo até 2 de novembro com a realização de missas duas vezes ao dia. Dessa maneira, reduz o número de pessoas por dia, evitando aglomerações no local e respeitando a recomendação dos órgãos de saúde.

COMERCIALIZAÇÃO – Devido à baixa procura, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT) estendeu o prazo até o dia 28 de outubro para que interessados em comercializar produtos específicos durante os dias de homenagens aos Finados se cadastrem para solicitação do alvará de funcionamento.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios