BrasilDestaqueTrês Lagoas

Petrobras abre vagas para Programa Jovem Aprendiz. Tem opção para Três Lagoas

A Petrobras oferece  vagas do Programa Petrobras Jovem Aprendiz, que qualifica profissionalmente adolescentes e jovens. Os aprovados receberão aulas de capacitação e desenvolverão atividades de prática profissional no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e também farão visitas técnicas às instalações da Petrobras. Os interessados podem se inscrever até o dia 28 deste mês neste site, :

https://jobs.kenoby.com/ppja2

Para participar da seleção, é necessário ter entre 14 anos e 22 anos e onze meses completos, estar cursando a partir do 5º ano do ensino fundamental ou ter concluído o ensino médio, conforme critérios do curso ofertado e demais requisitos estabelecidos no Edital.

Para Três Lagoas está disponível a opção ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (turno da tarde).

O programa também reserva vagas para pessoas com deficiência, sem limite de idade, e para adolescentes egressos do trabalho infantil.

Os aprovados no processo de recrutamento e seleção cumprirão jornada de trabalho de quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira, durante o período de um ano. Eles terão direito a um salário-mínimo e outros benefícios, como 13º salário, férias, vale-transporte e plano de previdência complementar opcional.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios