DestaqueTrês Lagoas

115 óbitos por Covid em Três Lagoas. Veja o Boletim desta sexta-feira (26)

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio do setor de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), divulgou o Boletim Epidemiológico COVID-19 desta sexta-feira (26).

Mais 237 casos foram confirmados como positivos, porém 11 foram excluídos do E-SUS por exportação para SIVEP ou outra localidade, totalizando assim, 8.905 casos. Outras 110 pessoas finalizaram a quarentena e foram consideradas recuperadas da doença.

ÓBITOS – Hoje, 04 óbitos foram confirmados para Covid-19. A primeira vítima, de número 112, se trata de uma mulher de 60 anos de idade que veio à óbito nesta sexta-feira (26) e tinha comorbidades como hipertensão arterial, diabetes e doença renal.

O segundo também é uma mulher que veio a óbito nesta sexta-feira (26), ela tinha 69 anos e hipertensão arterial. O terceiro óbito é de um homem de 47 anos de idade que teve sua morte constatada no dia 25/03 e tinha hipertensão arterial.

O quarto óbito se trata de homem de 29 anos. Ele faleceu no dia 24/03 em hospital de outro Estado do Brasil. O paciente não tinha comorbidades.

INSTABILIDADE NO SISTEMA – Devido à instabilidade no sistema do Ministério da Saúde que unifica as notificações de casos positivos e suspeitos de Covid-19, pode ser que os dados apresentados pelo município sejam discrepantes com outras fontes de informação, haja vista que de acordo com o horário de extração dos dados o sistema pode estar com oscilações e não representar os dados em tempo real.

Portanto, em Três Lagoas:

8.905 casos positivos;

7,290 recuperados;

79 hospitalizados;

1.500 casos ativos e 115 óbitos.

CONFIRA O BOLETIM COMPLETO CLICANDO AQUI.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios