Policial

Homem foge após acidente em Três Lagoas, mas a PM o encontra minutos depois


Por volta das 23h 30min desta quarta-feira (24), a equipe do pelotão de trânsito da Polícia Militar de Três Lagoas foi acionada para ocorrência de acidente envolvendo dois carros no cruzamento das ruas Marcílio Dias com Bom Jesus da Lapa no bairro Jardim Cangalha.

No local, a condutora do veículo Hyundai HB 20S de cor prata disse que trafegava pela Rua Marcílio Dias sentido bairro / centro quando ao chegar no cruzamento com a Rua Bom Jesus da Lapa, teve seu caminho interceptado por um veículo Fiat Punto de cor prata que trafegava pela Rua Bom Jesus da Lapa sentido bairro / centro.

Segundo ela, após a colisão, o condutor evadiu-se do local, entretanto a placa de identificação do veículo foi parcialmente anotada pela vítima e ao observar o interior do veículo, a condutora pode notar algumas características físicas do homem que conduzia o Fiat.

Populares informaram que tal condutor reside no bairro Interlagos, informação confirmada pela equipe de força tática que possui conhecimento do homem em questão.

Coletado os dados da condutora, os militares iniciaram diligências no intuito de localizar o referido veículo e seu condutor com apoio das outras equipes de serviço e mediante denúncia informando que o veiculo estaria na Rua Egídio Thomé, cruzamento com Urias Ribeiro, logo, a equipe localizou o veículo e o condutor.

Ele e o carro foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil.

O fato foi registrado como Afastar-se o condutor do local do acidente para fugir a responsabilidade penal ou civil que lhe possa ser atribuída. Conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência e direção perigosa de veículo na via pública.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios